Notícias

29
Nov/12

Bahia Farm Show já comercializou 80% dos espaços para 2013



O ano de 2012 ainda não acabou, mas, para os organizadores da Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste, 2013 já começou. As vendas de espaços começaram em julho, inicialmente, apenas para expositores da última feira e, a partir de novembro, foram abertas as negociações aos novos expositores. Desde então, o equivalente a 80% da área de exposição do último evento no Complexo Bahia Farm Show já foi comercializado.

Este ano, o crescimento em área será em torno de 15% a 20%, e as obras de benfeitorias para a expansão do parque estão aceleradas. A Bahia Farm Show 2013 será realizada de 28 de maio a 1 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado.

Dentre os espaços já vendidos, estão quatro pistas de test drive, uma a mais que no ano passado. Nelas, Ford, Nissan, General Motors e Volkswagen colocarão à prova suas estrelas. As pistas são projetadas pelos engenheiros das montadoras para testar ao extremo as condições dos veículos em terrenos hostis.

Para o coordenador geral da Bahia Farm Show, e diretor executivo da Aiba, Alex Rasia, o ritmo de vendas sempre acelerado comprova a importância e a consolidação da feira, uma das cinco maiores do calendário nacional de mostras do gênero. “São nove anos de aprendizado e aperfeiçoamento, e hoje a Bahia Farm Show é reconhecidamente uma das mais bem estruturadas feiras de tecnologia agrícola do Brasil”, diz Rasia, lembrando que todo o crescimento em área no Complexo vem acompanhado de benfeitorias, de modo a manter o padrão em toda a extensão do parque. Os 15% a 20% de crescimento implicam necessariamente investimento em infraestrutura de asfalto, meio-fio, eletricidade e hidráulica, além de paisagismo”, afirma o coordenador.

A Bahia Farm Show é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), em parceria com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação das Revendas de Máquinas e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Catarina Guedes – Assessora de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades