Notícias

14
Jul/14

Colisão entre carro e carreta no contorno viário de Barreiras deixa três feridos


Local do acidente




O motorista carreta ainda tentou evitar o acidente

No final da tarde de ontem, domingo, 13, mais um grave acidente foi registrado pela polícia militar na altura do trevo do Buritis, no chamado contorno viário em Barreiras.

O acidente do tipo colisão lateral ocorreu depois que o condutor de Fiat Uno desrespeitou a preferencial da carreta que seguia sentido BR 242 avançando sobre a pista de rolamento.


Corpo de bombeiros e o SAMU no local do acidente



O motorista da carreta ainda tentou evitar a colisão invadindo a contramão, porém o acidente foi inevitável. Com o impacto, o veículo foi empurrado para fora da pista e um dos ocupantes lançado para fora do carro.  Já os outros ocupantes ficaram presos dentro carro.

Três equipes do SAMU além do Corpo de Bombeiros trabalharam no socorro das vítimas. A pista ficou parcialmente interditada até por volta das 18h30.




As vítimas ficaram presas nas ferragens



O motorista da carreta que havia saído de LEM em direção a Salvador aguardou no local inclusive auxiliando no socorro às vítimas. Ele lamentou não ter conseguido evitar a colisão. "Eu fiz o que pude, quase tombei o caminhão para não bater. Graças a Deus estava devagar", contou ele.



Todas as vítimas foram socorridas em estado crítico para Hospital do Oeste.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades