Notícias

13
Jul/14

Jovem é morto a tiros em América Dourada

Na madrugada deste domingo, 13, por volta das 02h, Denival Carlos de Brito, de 21 anos, foi morto com três tiros no distrito de Soares, na zona rural de América Dourada.

De acordo com informações, Denival estava em um carro na companhia de amigos, quando já se preparava para ir embora, o mesmo foi surpreendido por um indivíduo que chegou armado em uma moto e efetuou os tiros.

Além dele, Sidclébio de Lima Nascimento, 21 anos, também foi atingido pelos disparos no braço direito, e foi hospitalizado. Denival ainda foi socorrido ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, a vítima residia no povoado de Floresta de João Dourado, e era uma pessoa tranquila.

Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê, onde foi necropsisado e em seguida liberado para o velório e sepultamento.

Ainda hoje pela manhã, Dione da Silva Pinheiro, 29 anos, suspeito de cometer o crime, foi preso em flagrante pelo sargento Vilela e o soldado Santana da polícia militar de América Dourada.

Na delegacia, Dione negou a acusação, mas foi reconhecido por testemunhas, já que ele estava de "cara limpa".

Uma família marcada pela violência - Dione é irmão Diego da Silva Pinheiro, de 23 anos, jovem que foi brutalmente morto a pedradas em Soares, no mês passado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades