Notícias

29
Nov/12

Padre Eraldo é homenageado na tribuna da Câmara dos Deputados por Oziel Oliveira

Padre Eraldo é homenageado na tribuna da Câmara dos Deputados por Oziel Oliveira

O deputado federal Oziel Oliveira, do PDT baiano, subiu a tribuna da Câmara dos Deputados esta semana para fazer uma homenagem ao Padre Eraldo.

O Sarcedote que pertence a Diocese de Barreiras foi nomeado pelo Vaticano no início do mês como bispo da Diocese da cidade de Patos na Paraíba. “Quero aqui registrar minha admiração pessoal pelo Padre Eraldo, que foi pároco na cidade de Luis Eduardo Magalhães enquanto fui prefeito. Padre Eraldo tem a admiração  e o respeito de toda a nossa região. Sou testemunha do grande trabalho  e  dedicação deste homem que tanto fez pelo povo da região no Oeste da Bahia, completou Oziel.

Assim que Padre Eraldo foi nomeado pelo Vaticano, deixou a seguinte mensagem ao povo de Barreiras e região: “Depois de 27 anos nesta amada Igreja de Barreiras, sendo 20 anos como Sarcedote, tendo assumido muitas atividades, tenho o coração repleto de gratidão e alegria. Agradeço a todos pelo carinho”, conclui Padre Eraldo na mensagem deixada a comunidade  por onde percorreu durante sua longa jornada.

Fonte:Da assessoria de comunicação do deputado em Brasília
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades