Notícias

28
Nov/12

Faahf atinge novo recorde de inscritos no vestibular 2013



A tradição e a qualidade educacional da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (Faahf) em Luís Eduardo Magalhães estão novamente sendo o diferencial de escolha por quem busca sua formação superior. Um novo recorde no número de inscritos no vestibular está sendo comemorado pela instituição.

Segundo a direção geral da IES, “o saldo positivo de vestibulandos inscritos em anos anteriores, novamente se confirma”. Entre os cursos mais procurados estão Agronomia, Direito e Engenharia de Produção.

Além do número de inscritos, a Faahf também comemora a implantação de um sistema de inscrição informatizado que permite o cadastro on-line, sendo não mais necessário o candidato se deslocar até a Faahf para efetuar a inscrição.

Para esta edição serão oferecidas 700 vagas, sendo 100 vagas noturnas para os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Letras (Habilitação Letras/ Inglês), Pedagogia, Agronomia, Direito e Engenharia de Produção.

As inscrições acontecem até o dia 08 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 14h às 21h, e aos sábados das 8h às 12h, na Faahf ou via internet, através do site vestibular2013.faahf.edu.br sendo este impreterivelmente até às 23h 59min do dia 06 dezembro, no valor de R$ 40,00.

A prova será realizada no dia 08 de dezembro, com início às 14h e término às 17h com questões de Língua Portuguesa/ Redação/ Literatura/ Língua Estrangeira (inglês), História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática.

O resultado do processo seletivo será publicado no dia 12 de dezembro, a partir das 18h. Já as matrículas iniciam a partir de 14 até a data de 22 de dezembro. Após essa data será efetuada a segunda chamada dos candidatos aprovados. Para o ano de 2013, a direção da Faahf deverá anunciar quatro novos cursos.

Fonte:Cátia Andreia Dörr - Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades