Notícias

07
Jul/14

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia posse da nova diretoria do Rotary Club


O prefeito destacou a importância do Rotary para o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na noite do sábado, 05, da cerimônia de posse da diretoria do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães para o período 2014/2015. Na ocasião o prefeito destacou a importância da entidade para o desenvolvimento do município.

“Precisamos nos conscientizar que só poderemos fazer uma sociedade melhor se participarmos efetivamente dessa mudança”, disse o prefeito, destacando que a prefeitura sempre será uma incentivadora das ações promovidas pelo Rotary local.


Humberto Santa Cruz comentou as principais ações do Rotary a nível internacional entre elas a luta contra a Poliomielite

A nova diretoria do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães é formada por Jair Francisco (presidente), Adilton dos Santos Gomes (vice-presidente), Marcelo Rossato (secretário), Ângela Miki Murata Tsukamoto (tesoureira) e Renato João Sulzbach (protocolo).

Fazem ainda parte da diretoria empossada, os presidentes de comissões: Adilton Santos Gomes (administração), Edno Toshikazu Ogawa (quadro associativo), Reginaldo Luís Arita (projetos humanitários), Talvani Chiapetti (fundação rotária) e Marçal Eiji Tsukamoto (imagem pública).


Em LEM o Rotary planeja a inauguração de uma  biblioteca no segundo semestre, junto a Escola Marlei Terezinha Preto no bairro Jardim das Oliveiras

Entre as principais ações do Rotary a nível internacional estão a luta contra a poliomielite (paralisia infantil) iniciada em 1979 com um projeto para imunizar 6 milhões de crianças nas Filipinas. Em 2012, segundo dados da própria entidade, apenas três países continuam endêmicos — em 1988 eram 125.


O novo presidente do  Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães é o Sr. Jair Francisco

Em Luís Eduardo Magalhães o Rotary planeja a inauguração de uma biblioteca no segundo semestre, junto a Escola Marlei Terezinha Preto no bairro Jardim das Oliveiras. Em 2013, a entidade inaugurou sua biblioteca Patrícia Regina Lauck de Souza. A previsão é inaugurar uma terceira até 2015.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades