Notícias

28
Nov/12

Novas ciclovias no centro de LEM recebem fiscalização







Na manhã desta quarta-feira, 28/11, uma ação conjunta de fiscalização entre a Guarda Municipal, os agentes municipais de trânsito e a Polícia Militar foi realizada nas ciclovias no centro de Luís Eduardo Magalhães. A ação começou pela rua Paraíba e terminou na rua Paraná.

As faixas para ciclistas foram implantadas nas ruas Paraíba e Paraná (até a São Francisco), do lado esquerdo da pista. A partir de agora os motoristas que não respeitaram a sinalização e estacionarem no local serão multados.

De acordo com o agente de trânsito, Jeová Francisco dos Santos, na ciclovia não devem ficar veículos, placas ou qualquer objeto que possam impedir a passagem dos ciclistas. “É grande o fluxo de bicicletas aqui no centro. Agora os agentes de trânsito irão fiscalizar, anotar a placa e o horário do veículo estacionado no local proibido e encaminhar para a PM multar”, afirma.

A ação educativa de advertência que aconteceu nesta manhã impactou os moradores e comerciantes do centro. “A ciclovia é muito bem-vinda porque ela vai evitar acidentes”, comemora o empresário Luís da Cruz.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades