Notícias

03
Jul/14

Homem se dá mal ao assaltar mercado em Barreiras


"Van Zaroio" acabou se dando mal

Na tarde desta quinta-feira, 3, um homem se deu mal ao tentar assaltar um mercado no Loteamento Bandeirantes, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações, o assaltante conhecido como "Van Zaroio", que mora no bairro Santa Luzia, chegou ao local de carona em um moto táxi. Quando foi tentar assaltar o mercado, acabou detido por populares. Ao tentar escapar, "Zaroio", teria caido sobre algumas garrafas ficando ferido. 



“Van Zaroio" é acusado de ter assaltado um mercado no mesmo bairro no mês passado na mesma modalidade, indo de moto táxi.

A equipe do Blog do Sigi Vilares, ao conversar com o proprietário de outro mercado também no mesmo bairro, o mesmo contou que esse mesmo indivíduo dias atrás, num domingo, havia entrado no mercado dele. Ele também chegou de carona em um moto táxi, observou o estabelecimento, tentou o tempo todo esconder o rosto, mas por sorte, não cometeu o assalto.



"Van Zaroio" foi conduzido por uma guarnição da 1ª CIA  da Polícia Militar do 10º BPM  para uma unidade de saúde e depois para o complexo policial. O mototáxi também foi conduzido para esclarecimentos.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades