Notícias

03
Jul/14

Central: Indivduos suspeitos de homicdio so presos pela polcia


O trio preso

Na tarde desta quinta-feira (03), após receber uma informação oriunda da polícia militar do destacamento de Jussara, na qual um veículo Fiesta, de cor prata, placa KLX 4156, trafegava no sentido Rodovia BA 052, com indivíduos a bordo acusados de homicídio, as polícias da cidade de Central foram para a rodovia e fizeram uma barreira no entroncamento que da acesso a estrada vicinal que liga o município de Central à Jussara.

No momento que o referido carro se aproximou, foi interceptado. Foram presos Djalma Francisco Nascimento que é pai de Everton Caetano Nascimento e Edson Caetano Nascimento, ambos também no veículo.

Conforme o sargento Neves do DPM de Jussara, eles são suspeitos de cometer um assassinato no povoado de Morro do Higino, crime ocorrido há 20 dias, em que foi vítima Reinildo Coutinho Pereira - morto com vários tiros enquanto dormia em sua residência.
Ainda de acordo com informações, o senhor Djalma é o principal mentor deste assassinato. Porém, segundo o delegado Paulo Ribeiro, os acusados serão ouvidos amanhã, e certamente vão ser liberados, pois não existe ainda uma prisão preventiva decreta.

O delegado falou a nossa reportagem e disse que outras pessoas também são suspeitas deste homicídio e serão indiciadas, e que está trabalhando arduamente, para em breve pedir a prisão de todos os culpados.

Falou ainda que os acusados foram conduzidos até o Complexo Policial de Irecê, onde estão detidos, já que a delegacia de Jussara está interditada.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades