Notícias

03
Jul/14

Liquida Bahia começa hoje com 10 mil lojas em promoção

O Procon também anunciou uma operação educativa para fiscalizar as lojas participantes do evento



Começa hoje e vai até o próximo dia 14 a Liquida Bahia, uma das maiores promoções do varejo baiano. No total, são dez mil pontos de vendas participantes em 60 municípios, incluindo Barreiras e Salvador. A promessa é a de que os descontos cheguem a até 50%.

A cada R$ 25 em compras, o consumidor ganhará um cupom para participar de sorteio de brinde, que, este ano, inclui carros e motos. O lojista que fizer a venda do cupom sorteado também será contemplado com um tablet.



Segundo o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA), Antoine Tawil, a meta deste ano é aumentar as vendas em 20% em relação à Liquida Bahia do ano passado. Para atingir este objetivo, ele conta com os turistas que vieram à Bahia para a Copa do Mundo.

Já o Procon, para garantir a lisura da promoção, anunciou também para hoje o início de uma operação educativa e fiscalizatória nas lojas participantes do evento. A ação será  complementada por cartilha bilíngue sobre o direito dos consumidores produzida pelos organizadores da promoção.

Fonte:Do Correio da Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades