Notícias

30
Jun/14

Sara Brandão: Acúmulo de gordura

Se você ingere sempre alimentos altamente calóricos e não faz atividades físicas para queimar estas calorias, com certeza a causa da sua barriga deve ser o acúmulo de gordura. Devido a fatores genéticos, a região abdominal, coxas e quadris são os campeões de gordura localizada. Saiba que 50% da gordura total do organismo se encontra debaixo da pele formando o tecido adiposo e a outra metade se encontra distribuída nas demais regiões, sendo 30% no abdome, coxas e quadril. A mulher neste caso leva desvantagem, pois costuma ter de 8% a 10% de gordura a mais que o homem.

Tratamento com aparelhos modernos que quebram a molécula de gordura ,prática de atividade física associada à reeducação alimentar são os maiores aliados no combate a este excesso de gordura.

Além de alimentar-ses, procure tratamentos estéticos que eliminará a gordura localizada mais rápido.

O ideal é fazer a prevenção enquanto a barriga está apenas despontando e você está saudável. Previna-se! Mas, se já está dominado, aí sim é que os cuidados devem redobrar.

NOVA  SERIE OURO E DIAMANTE PARA REDUÇÃO DE MEDIDAS

Venha conhecer as novas séries de redução de medida e emagrecimento, juntamente com a Ginástica das Estrelas  “Dream Health by Nasa”
Séries dedicadas a redução de medidas e bem estar , com associação do que há de mais moderno no mercado em aparelhos e produtos.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Paraná n ° 673 SALA 03 Centro (Próxima a Honda)
http://estetica-sara-brandao.webnode.com/blog/
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades