Notícias

27
Jun/14

Dois jogos abrem II Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães



A partir das 20h desta sexta-feira, 27, a bola rola na abertura do II Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães, categorias Sub-20 e Adulto. Na preliminar LH Peças e PSG se enfrentam pelo Sub-20. No jogo de fundo, Grêmio do Oeste e Chapada Diamantina fazem a abertura dos jogos da categoria adulta. Ambas partidas acontecem no Ginásio Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber.

Na categoria Sub-20 são 13 equipes divididas em três grupos, dois com quatro e um com cinco times. No Grupo A estão Juventus, Porto, MEC e Dream Team. No Grupo B, Maclaren, Escolinha Futebol Educação, Udinese e Donos da Bola. No Grupo C estão Quinteto Fantástico, PSG, LH Peças, Atlético do Oeste e Pé Quente.

Na categoria Adulta são 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. No Grupo A estão Alfa, Bunge, Alfa/Taji e Boa Vista. No Grupo B duelam LH Peças, Atlético do Oeste, Futgula e Portoense. No Grupo C estão Construtora Liderança, Batista, Acadêmicos e Sport e no Grupo D, Grêmio do Oeste, Hortifruti, Chapada Diamantina e Hiamina.

Os jogos acontecerão sempre as terças e quintas-feiras no Ginásio José Alberto Lauck no bairro Jardim das Acácias. A grande decisão está marcada para o dia 23 de agosto.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades