Notícias

25
Jun/14

LEM: Mais um acidente com moto e caçamba termina com morte no Jardim das Acácias


Local do acidente


O corpo de Francisco


A moto que Francisco pilotava


A caçamba que atingiu o motociclista

Na tarde de hoje, 25, mais uma vez os moradores do bairro Jardim das Acácias presenciaram um acidente entre uma caçamba e uma moto e infelizmente mais uma morte.

Foi por volta de 15h45, novamente na Rua Sucupira só que no cruzamento com a Avenida JK.

Francisco Gomes de Souza, de 44 anos, trafegava pela Rua Sucupira, sentido BR 242, quando foi atingido pelo o caminhão caçamba que trafegava pela Avenida JK, sentido centro.

Na colisão, Francisco não resistiu e veio a óbito. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo constatar a morte do motociclista.

O motorista da caçamba, identificado apenas como João, deixou o local do acidente e prometeu se apresentar na delegacia de polícia.

Quem trafega pelo local reclama principalmente da falta de sinalização, o que poderia evitar acidentes como os que vem ocorrendo no bairro.

O corpo de Francisco foi removido para o IML de Barreiras.

De novo

No dia 12 de maio, pouco depois das 19h, a jovem senhora Joene Leal Neves, de 35 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada com sua motocicleta por um caminhão caçamba, no cruzamento das ruas Sucupira e Angico, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.


No mês passado outro acidente com moto e caçamba deixou uma pessoa morta no bairro

Na ocasião ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas a mesma não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada naquela unidade de saúde.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades