Notícias

18
Jun/14

PM de LEM recupera moto furtada e prende acusado de receptação na Vila Buriti


Policial Militar chega com a moto recuperada na delegacia


A moto foi furtada no Santa Cruz


Manoel Messias, o dono da moto, e José Bartolomeu, o acusado de receptação

O mecânico José Bartolomeu Monteiro, de 48 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 18, por volta de 21h30, em sua residência localizada na Vila Buriti, zona rural de LEM.

José Bartolomeu é acusado de receptação. Na sala da casa dele, envolta em um lençol, os policiais militares da ROCAM da 5ª CIA encontram uma moto Honda CG 125, ano 2009, furtada na noite do último domingo, 15, do bar de Manoel Messias da Paixão, de 43 anos.

Manoel contou que a moto estava estacionada em frente de seu bar no bairro Santa Cruz, quando um indivíduo chegou ao local de bicicleta. Num momento de distração, o elemento pegou a chave que estava em cima de mesa, ligou a moto e fugiu deixando para trás a sua bicicleta.

Através do serviço de inteligência da polícia militar, os policiais chegaram até a residência de José Bartolomeu que alegou não saber que a moto era roubada. “Eu troquei ela em um Corcel. Eu estava precisando de uma moto para o trabalho e por isso fiz a troca”, contou ele.

Segundo o mecânico que os dois indivíduos que realizaram a troca, ficaram de voltar depois com os documentos da moto.

José Bartolomeu contou ainda que o seu veículo valia R$ 1.500 e que fez o negócio sem ter a noção de quanto poderia custar a moto. “Eu não sei o valor de mercado dela. Só fiz mesmo o negócio por causa da minha necessidade de possuir uma moto. Eu não estava nem rodando com ela, pois estava aguardando a documentação dela”, disse ele.

José Bartolomeu ficou detido à disposição da justiça.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades