Notícias

17
Jun/14

Irecê registra o 23° assassinato do ano

Na noite de ontem, segunda-feira, 16, por volta das 23h, precisamente na Rua São Cipriano, no bairro Lagoa do Tió, em Irecê, foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Regional, o jovem Sergio Lima dos Santos, 21 anos. 

A princípio, as informações eram de o mesmo teria sido vítima a de arma branca, faca ou facão. Com o corpo parcialmente esquartejado, Sergio veio a óbito na madrugada desta terça-feira, 17, às 05h.

Posteriormente, já no IML (Instituto Médico Legal) de Irecê, peritos disseram que Lima foi morto com várias pedradas e pauladas. 

Segundo informações, Sergio era uma pessoa tranquila, no entanto era usuária de drogas. Conforme a polícia, mais de uma pessoa participou no assassinato do mesmo. 

A violência vem assustando a população ireceense. Foram três homicídios em menos de cinco dias na cidade que tem cerca de 80 mil habitantes. 

De acordo com dados da polícia civil, em 2014, já são 70 homicídios na região de Irecê que tem uma população de 500 mil pessoas.  A polícia investiga este que já é o 23° assassinato somente este ano em Irecê.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades