Notícias

26
Nov/12

Homem é morto a facadas ao defender patrão em Santa Maria da Vitória

Na noite de ontem, domingo, 25, por volta de 21h30, quando um soldado da polícia militar, que retornava da delegacia de polícia para o quartel da PM, avistou uma movimentação estranha na Prainha de Santa Maria da Vitória onde, ao verificar a situação, viu que uma pessoa tinha levado golpes de faca.

O policial imediatamente saiu do seu veículo e tentou ajudar o indivíduo que perdia muito sangue.

O soldado conseguiu que a vítima informasse quem o atacou e o mesmo informou que foi um elemento de nome Douglas (velho conhecido da polícia por roubos e furtos).

O SAMU e a guarnição da PM foram imediatamente informados do caso aonde apenas os policiais militares chegaram ao local.

Cerca de 30 minutos depois, a ambulância chegou sob vaias da população que estava indignada com a demora.

A vítima foi levada, mas antes de chegar ao hospital veio a óbito.

Em investigação para a captura de Douglas, o Núcleo de Inteligência da 30ª CIPM apurou que o mesmo teria ido ao bar de Charles para matá-lo. Quando o dono do estabelecimento assistia a um filme no seu bar junto com sua esposa e a vítima, que era seu funcionário, Douglas teria aparecido sorrateiramente e desferido um golpe de faca em Charles que conseguiu desviar sendo atingido no braço e na cabeça, mas causando-lhe ferimentos leves.

A vítima, de prenome ‘Galeguinho’, tentou defender Charles e acabou recebendo três golpes de faca nas costas, braço e peito.

A polícia militar fez diligências para capturar Douglas, porém o mesmo ainda não foi encontrado. “Estamos trabalhando para prendê-lo. Nós da 30ª CIPM não vamos sossegar enquanto não prender esse homicida”, disse um policial militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades