Notícias

16
Jun/14

Policiais Militares prendem acusados de tráfico de drogas em Barreiras

Na noite de ontem, domingo, 15, por volta das 20h, na Rua da Cruz, no bairro São Sebastião, em Barreiras, uma guarnição da polícia militar da 2ª CIA do 10º BPM fazia rondas de rotina quando, ao abordar Fábio da Soledade, de 24 anos, foi encontrada no bolso de sua bermuda uma balança de precisão, com vestígios de cocaína.



Fábio confessou aos policiais que em sua residência haveria mais drogas. Na casa, os policiais militares encontraram cinco papelotes de cocaína, 16 papelotes de maconha, três papelotes de crack e R$180 em cédulas trocadas.

Em continuação a diligência e após denúncias, os policiais militares se deslocaram até outro endereço, um suposto ponto de tráfico. No local, uma residência na Rua Ametista, na Invasão do Salsicha, os policiais encontraram Gilsa Nascimento dos Santos, de 22 anos, com quatro quilos de maconha, duas balanças de precisão, uma faca do tipo peixeira e um celular da marca LG.

Fábio e Gilsa, juntamente com toda a droga apreendida, foram conduzidos para o complexo policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades