Notícias

12
Jun/14

Mais uma operao da VISA, PM e Polcia Civil em Barreiras


Operação na rua



No dia de ontem, quarta-feira, 11, houve mais uma mega operação da Vigilância Sanitária de Barreiras em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá e Juizado de Menores. 

Foram visitados alguns motéis, com o propósito de saber se havia a presença de menores de idade, entre outros.

No centro histórico, foram visitados bares e outros estabelecimentos. Em um comércio de produtos de pescaria, foram encontrados num porão, escondido, várias caixas de fogos de artifícios. O produto é proibido de ser vendido em qualquer comércio sem autorização, apenas em locais que seguem as normas de segurança com a devida autorização. Todas as caixas de fogos de artifícios foram apreendidas.

 
Comércio sendo visitado

 
Fogos de artifícios apreendidos 

Num outro estabelecimento comercial no centro histórico de produtos religiosos, foram encontradas várias caixas de fogos de artifícios também sem autorização e sem seguir normas de segurança, além de outros produtos sem nota fiscal e de procedência irregular.

 
Pólvora apreendida 

O que mais chamou atenção nesse mesmo estabelecimento comercial, foi a grande quantidade de embalagens de pólvora sendo vendidas livremente. Produto sem procedência, sem rótulo ou responsável técnico. Além de não ter autorização da instituição competente, “o que caracteriza nesse caso, um crime”, disse o delegado Francisco Carlos de Sá. 

A proprietária do comércio, juntamente com vários produtos e a pólvora, foi conduzida para a delegacia de Barreiras.


Fogos apreendidos em mercado de Barreirinhas

Também foram visitados alguns comércios em Barreirinhas. Num grande supermercado do bairro, foi flagrada a venda irregular de fogos de artifícios. 

 

Todos os produtos foram encaminhados para o complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades