Notícias

11
Jun/14

Jovem é preso acusado de roubar distribuidora no Santa Cruz e moto no Imperador





Josenilton Cardoso dos Santos, de 19 anos, foi preso por policiais militares da 5ª CIA de LEM no início da manhã desta quarta-feira, 11, após cometer um assalto na noite de ontem, 10, a uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Cruz e depois por tomar uma moto de assalto no pátio do Posto Imperador para fugir do cerco policial.

Josenilton estava acompanhado de um comparsa e foram extremamente violentos com suas vítimas que foram agredidas e ameaçadas de morte dentro do mercado. Após roubar cinco celulares, um tablet e uma quantia em dinheiro, a dupla fugiu de bicicleta.

Corra que a polícia vem aí


Após cometer o assalto, Josenilton e o comparsa, identificado pelo apelido de ‘neguinho’ deram de cara com uma guarnição da policia militar. Eles fugiram rumo a BR 020 onde se jogaram dentro das enormes valas existentes ao longo da rodovia.

Assim que os policiais militares passaram pela rodovia, eles saíram do buraco e foram para o pátio do Posto Imperador de onde tomaram uma moto Honda Bros de assalto e conseguiram fugir. Antes, eles chegaram a trocar tiros com a polícia.

Os policiais militares não desistiram de prender os assaltantes e depois de algumas rondas conseguiram deter Josenilton abordo da moto roubada e de posse ainda da arma de fogo utilizada no assalto.

O comparsa do assaltante preso conseguiu fugir levando o dinheiro do assalto.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades