Notícias

11
Jun/14

Mais um belo trabalho da CIPE/Cerrado na cidade de LEM









Na tarde de ontem, terça-feira, 10, por volta das 15h, policiais militares da CIPE/Cerrado receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo, vulgo Hélio, que fora preso na semana anterior com um Nissan Versa roubado, e já se encontra solto, estava com a espingarda de repetição calibre 12 de propriedade de Erisvaldo Novais da Silva, vulgo Ninho, que encontra-se preso por roubo a fazendas.

Após diversas diligências, Hélio de Araújo Cruz, foi localizado na BR 242 abordo de uma pick-up Strada, preta. Porém o mesmo, ao avistar a guarnição, parou o carro e tentou fugir a pé pelo acostamento, vindo a cair numa das valetas da obra de duplicação. Ele foi alcançado e detido.

Hélio informou então que a calibre 12 não estava com ele, mas sim com uma menor de 16 anos, que é a atual namorada de Erisvaldo, e que ela estava escondendo também uma S-10 LTZ 2013 e uma Suzuki GSX 750cc de propriedade de Erisvaldo para não serem apreendidas pela polícia.

Assim, a guarnição foi até a menor que juntamente com sua genitora impuseram várias dificuldades para abrir a S-10 para a guarnição averiguar se a arma de fogo estava dentro.

Porém a arma de fogo não foi localizada dentro da S-10. Em seguida chegou ao local o filho de Erisvaldo que fora apreendido no domingo e já se encontra em liberdade, informando que tinha tirado a arma de dentro da S-10 e mandado entregar a um indivíduo no bairro Jardim Ypê para guarda-la. O indivíduo do bairro Jardim Ypê conseguiu fugir da guarnição se escondendo em um matagal.

Os policiais do Cerrado conduziram a S-10 e a moto de Erisvaldo para a delegacia de policia para que ele justifique como conseguiu dinheiro para comprar esses veículos. A Pick-up Strada que Hélio conduzia também foi apreendida. Hélio vai poderá ser indiciado por associação e favorecimento ao crime.

Fonte:Blog do Sigi Vilares COM INFORMAÇÕES DA CIPE/CERRADO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades