Notícias

09
Jun/14

PM de Riachão das Neves recupera moto tomada de assalto por fugitivo da cadeia de LEM

A arma e as munições apreendidas pela polícia militar


A moto recuperada

No início da noite de ontem, domingo, 7, por volta das 19h, a Polícia Militar de Riachão das Neves apreendeu uma moto roubada, uma arma de fogo e deteve uma dupla no povoado de Cariparé, na zona rural do município.

A equipe da Polícia Militar do 10º BPM composta do sargento Paulo de Tarso e os soldados Leal, Fredson e Souza, prendeu Maicon Batista Paz Bandeira, de 18 anos e apreendeu um menor de 16 anos.

Com Maicom Batista os policiais militares encontraram um revolver que foi provavelmente utilizado para tomar a motocicleta, uma Honda Bros, de assalto.

Maicon é acusado ainda de ter emprestado a arma para o fugitivo da cadeia de LEM, Danilo Evangelista de Santana, para realizar o assalto.

Danilo é aquele preso que conseguiu fugir algemado do Fórum de LEM, onde aguardava uma audiência.

Contra Maicon, há também a acusação que o mesmo tenha feito um assalto a um mototáxi em Barreiras.

A motocicleta tomada de assalta, a arma de fogo, Maicom e o menor, foram conduzidos pela guarnição da Polícia Militar para a delegacia de Barreiras.

O menor foi conduzido por estar no momento da abordagem dentro da residência de Maicon. A polícia civil investiga se o mesmo tem algum envolvimento como os demais crimes.

A polícia militar de Riachão das Neves está realizando buscas no município para recapturar Danilo.

Fonte:Repórteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades