Notícias

08
Jun/14

Ney Pereira, técnico da seleção brasileira, gostou do que viu


Ney Pereira veio acompanhado de jornalistas da SporTV e da TV Esporte Interativo



O treinador da seleção brasileira,  o carioca Ney Pereira, eleito ano passado o melhor treinador de futsal do mundo esteve em LEM acompanhando a Taça Estado de Futsal. Ele gostou do que viu: “Hoje o LEM Vento em Popa Janjar Futsal é conhecido em todo o país e até na Europa. Fiz questão de vir conhecer essa equipe e esse trabalho que é feito aqui”, disse ele.

Ney Pereira conversou muito com o empresário Fábio Lauck e quis saber mais sobre o time. “Fazer futsal dessa qualidade no interior da Bahia não deve ser fácil. Somente um empresário apaixonado pelo esporte para desenvolver um projeto desse”, acredita ele.

Fábio Lauck gostou da presença ilustre. “Ter o técnico da seleção brasileira aqui só demonstra que estamos no caminho certo. Estou muito feliz”.

O técnico veio acompanhado dos jornalistas José Igor e Bocão – TV Esporte Interativo – e de Marcelo Rodrigues da EsporTV.

Nos bastidores comentam-se que o treinador deve convocar de um a dois jogadores do LEM Vento em Popa Janjar Futsal para a seleção brasileira.

Conheça mais sobre Ney Pereira clicando AQUI.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades