Notícias

24
Nov/12

Estudante tem casa invadida e moto furtada; polcia militar age rpido

O estudante Davi de Castro, esteve na delegacia do complexo policial de Barreiras para comunicar que teve sua residência, localizada na rua Severino Vieira, centro de Barreiras, invadida por indivíduo não identificado.

Segundo Davi, a invasão aconteceu durante a madrugada de hoje, sábado, 24.

Na ação, o criminoso não arrombou o portão e nem a porta do apartamento onde reside o estudante há apenas 10 dias, o que o leva acreditar que o ladrão possuia as chaves do local.

Davi, que dormia no andar de cima,  contou que não ouviu nada e que só percebeu o que havia ocorrido na manhã de hoje, quando acordou e percebeu que sua carteira de bolso contendo todos os seus documentos pessoais, cartões bancários, R$ 60, e um Notebook, havia desaparecido do interior da residência.

Ao descer até a garagem a sua surpresa foi ainda maior: O criminoso também havia levado sua moto Honda FAN 150, de cor vermelha, ano e modelo 2012. "O cara entrou abriu o portão, a porta, pegou minha carteira, notebook, as chaves de minha moto, capacete, CRLV da moto e simplesmente levou tudo. Sem arrombar nada! Com certeza ele tem as chaves e pode já ter morado no apartamento", disse Davi indignado.

No momento em que conversava com o Blog do Sigi Vilares, o estudante recebeu uma boa noticia:  Os policiais militares da guarnição 1019 haviam acabado de recuperar sua moto.
Davi aguardou ansiosamente a chegada da polícia militar (PM) que em poucos minutos chegou ao complexo policial trazendo a moto que segundo a PM foi localizada após ter sido abandonada no bairro Vila Dulce, nas proximidades do posto de saúde.

Feliz Davi pode respirar aliviado com a recuperação de sua motocicleta.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades