Notícias

07
Jun/14

Motociclista morre após colisão com caminhonete em Irecê



No fim da tarde de ontem, sexta-feira (06) por volta das 17 horas um grave acidente na estrada que liga Irecê a Itapicuru ceifou a vida de Joedir Nunes de Souza,38 anos, conhecido popularmente por Véi.  A vítima é irmão de Doia que na última eleição foi candidato a vereador e atualmente é secretário da Prefeitura de Irecê.

A fatalidade ocorreu quando Joedir que residia em Itapicuru pilotava uma moto, modelo Honda Bros vermelha de placa policial JKA-0367 de Brasília- DF, colidiu frontalmente com uma F1000 prata de placa OVA-3413 de Irecê-BA, que era dirigida pelo mecânico Reinivaldo Martins. Com o impacto da colisão o motociclista foi arremessado da moto e acabou morrendo no local.

O motorista Reinivaldo que ficou ferido foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional. O carro ficou com a frente totalmente danificada enquanto a moto ficou destruída com a violência do acidente. A polícia esteve no local para fazer a perícia do acidente e encaminhar o corpo do motociclista para o IML de Irecê.

O povoado de Itapicuru foi pego de surpresa com a triste notícia da morte de Joedir (Véi), segundo depoimento de conhecidos ele era uma boa pessoa e muito querido por todos. Várias mensagens de comoção e luto  em decorrência dessa notícia vem sendo postada nas redes sociais durante a noite desta sexta-feira (6).

Fonte:Fonte: Site de Miqueias Nunes, parceiro do Blog do Sigi Vilares na cidade de Irecê
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades