Notícias

01
Jun/14

Carro desgovernado invade lanchonete no centro de Barreiras


Onde o carro foi parar


















O carro sendo remvido do local


A limpeza sendo feita

No início da manhã deste domingo, 1, por volta das 6h, uma mulher invadiu com o seu carro a Lanchonete Galego Lanches, localizada na rotatória do centro de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, a condutora Lívia Cibele Guedes Costa, de 31 anos, e a carona Rebeca da Cruz Assis, de 21 anos, seguiam com um carro Toyota Etios, cor preta, pela Avenida Clériston Andrade, sentido a Brasília, quando ao passar pela rotatória, devido a alta velocidade, perdeu o controle do veículo, entrando direto para dentro da lanchonete.

De acordo com informações de testemunhas aos policiais militares da 2ª CIA do 10º BPM, a condutora estava em alta velocidade e não deu conta de fazer à rotatória.

A condutora Lívia ficou gravemente ferida. Já a carona Cibele teve ferimentos leves. As duas foram socorridas no local por duas equipes do SAMU e depois encaminhadas para o Hospital do Oeste.

A lanchonete teve as duas portas de vidro quebradas, além de parte das paredes, pilar de sustentação do prédio, danificadas. Estilhaços dos vidros das portas se espalharam pela calçada, parte da rotatória e parte da Avenida Benedita Silveira, tamanho impacto do acidente.

De novo

A carona do veículo, Rebeca da Cruz Assis, de 21 anos, contou que esse foi o segundo acidente sofrido por ela, nos últimos dias. No dia 26 de maio, Rebeca sofreu um acidente na BR 135, no município de São Desidério. O veículo onde ela estava, uma Kombi, tombou. Na ocasião, o tio de Rebeca, o senhor Sebastião Teixeira de Assis, morreu no local.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades