Notícias

01
Jun/14

Trio é preso pela ROCAM da PM de LEM com drogas e arma no Mimoso I


Nielson Souza, Valtemir Carvalho  e Tiago Macedo


Material apreendido


Arma e drogas



Restante do material apreendido


A moto que a dupla estava

Na noite do último dia 27, dois elementos a bordo de uma motocicleta assaltaram a Farmácia Ideal, localizada na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

Na ocasião, os dados da motocicleta, como o número da placa, e demais características foram anotadas por populares.

Na noite deste sábado, 31, por volta de 22h, a polícia militar recebeu a informação que a mesma motocicleta estaria circulando na Rua São Francisco, com dois elementos em atitude suspeita.

Rapidamente, os policiais militares da ROCAM foram ao local e após diligência conseguiram localizar a moto. Na abordagem a dupla que estava na moto os policiais encontraram três pinos de maconha e seis chuços de cocaína. A droga estava de posse de Tiago Macedo de Jesus, de 18 anos, que estava na garupa da moto que era conduzida por Nielson Souza Melo, de 24 anos.

Após serem detidos, Tiago levou os policiais até sua residência, onde os policiais militares, com o apoio da guarnição 1054, encontraram Valtemir Carvalho Xavier, de 20 anos. Na casa, foram encontrados ainda um revolver inox calibre 32, 431 gramas de maconha prensada 13 buchas e dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 82.

Todo o material, juntamente com Tiago, Nielson e Valtemir, foi conduzido para a delegacia de policia.

Tiago, na delegacia de polícia, confessou ter cometidos pelo menos dois assaltos na cidade.Já Nielson negou que esteja envolvido com assaltos e tráfico de drogas. "Só fiz emprestar a moto,mais nada. Eu não sabia de nada disso", disse Tiago.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades