Notícias

31
Mai/14

A casa desabou para assaltantes em LEM


Local do acidente


Assaltante preso debaixo da carreta






O assaltante terá que amputar a perna


A dupla, de acordo com a polícia, vinha cometendo diversos assaltos na cidade


Assaltante sendo levado para a ambulância do SAMU










A moto que os assaltantes estavam


A Kombi que etingiu os assaltantes

O motorista da Kombi e o passageiro passam bem






A moto passou por debaixo da carreta




Os assaltantes chegando no Hospital do Oeste, em Barreiras





Paulo Sergio dos Santos, de 21 anos, e Jony Miranda de Carvalho, 19 anos, se deram mal ao assaltar dois funcionários de uma empresa localizada no centro da cidade de LEM.

O assalto


Pouco antes das 10h, a dupla abordou dois funcionários que chegavam em Kombi na sede da empresa. Um dos assaltantes estava armado e já teria anunciado o assalto efetuando um disparo.

Eles roubaram todo o dinheiro que estava sendo transportado. Depois eles fugiram numa moto Honda CG 125, placa JSO 6009.

Os funcionários da empresa, saíram de Kombi atrás dos bandidos. Houve perseguição por diversas ruas do centro da cidade até o pátio do Posto Porto Brasil, localizado na Rua Paraná, cruzamento com a BR 242.

No pátio do posto, o motorista da Kombi jogou o veículo contra a motocicleta dos assaltantes que foi prensada contra uma carreta que estava parada no posto.

Na colisão, um dos marginais ficou preso na carreta e teve uma fratura exposta na perna esquerda.

O motorista da Kombi e o passageiro, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU para a UPA, onde foram atendidos e passam bem.

Já os bandidos tiveram ferimentos graves e quase ainda foram linchados por populares.

Eles foram atendidos pelo SAMU no local do acidente, depois levados para a UPA e transferidos para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Paulo Sergio, que de acordo com informações, terá que amputar a perna.

Outro roubo

Após o acidente, a movimentação no local foi grande de populares querendo linchar os assaltantes. MS, durante a movimentação, a arma dos bandidos e o dinheiro tomado de assalto, desapareceram.

Os policiais militares fizeram uma varredura no local, mas a arma não foi encontrada. Do dinheiro roubado da empresa, apenas R$ 250 foram recuperados.

Investigação

De acordo com a polícia, a dupla é acusada de praticar diversos assaltos na cidade. Na noite de ontem, sexta-feira, 30, eles assaltaram um mercado na Rua São Francisco, no Mimoso I.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades