Notícias

30
Mai/14

Bando explode banco e toca o terror em Brotas de Macaúbas








A viatura da polícia






Nem o SAMU escapou da violência dos bandidos

Na madrugada desta sexta-feira, 30, por volta das 3h40, mais uma agência bancária foi alvo de explosão no oeste da Bahia, desta vez, foi na cidade de Brotas de Macaúbas, onde vários indivíduos fortemente armados balearam policiais, fizeram refém e explodiram uma agência do Banco do Brasil.

Uma guarnição da CIPE/SEMIÁRIDO que passava pela cidade que não sabia do assalto, acabou se tornando alvo dos bandidos. Três policiais militares foram feridos e um sargento feito refém. Os assaltantes ainda roubaram as armas e fuzilaram a viatura. Um dos policiais foi alvejado por um tiro de fuzil no braço. Os outros dois foram medicados e passam bem.

Ao saber da explosão a agência do Banco do Brasil, uma guarnição da CETO/PELOPES, foi ao local, mas não houve confronto com esta guarnição.

Os veículos utilizados pelos bandidos foram uma SW4, cor preta e uma GM Montana, cor preta, onde empreenderam fuga pela BR 242.

Na diligência, houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais da CIPE/SEMIÁRIDO (CAESA).

O policial militar ferido no braço por um fuzil, foi socorrido rapidamente por uma equipe do SAMU de Ipupiara/BA para o Hospital do Oeste em Barreiras.

O sargento teria sido espancado pelos bandidos e encontrado desacordado em uma estrada vicinal.

A ambulância de uma equipe do SAMU de Ipupiara/BA ao socorrer o policial militar para o HO, acabou também sendo atingida em um dos pneus por um tiro. Os bandidos ainda agrediram o condutor da ambulância. Mas a equipe do SAMU não foi atingida por tiros, mas viveu momentos de terror e ameaças dos bandidos.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum bandido havia sido preso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades