Notícias

23
Nov/12

Casa do advogado Mário Machado é arrombada pela segunda vez

Pela segunda vez em pouco mais de dois meses a casa do advogado Mário Machado Júnior (foto), que fica na rua Jorge Amado, no Mimoso I, foi invadida por ladrões.

Na noite de quinta-feira, 21, por volta das 21h40, os ladrões entraram pela porta dos fundos, que estava aberta. O advogado estava dormindo no momento em que os ladrões entraram na casa, assim como aconteceu da primeira vez, em 14 de setembro. Desta vez, foi levado um notebook Toshiba preto. “A ação deles (ladrões) foi rápida. Eu dormi por volta das 21h30 e, logo depois, escutei os latidos dos meus três cachorros, que olhavam em direção ao muro dos fundos da casa. Fui verificar, mas não encontrei nada. Quando voltei para minha casa, percebi que o notebook não estava mais sobre a mesa”, disse o advogado.

Na madrugada de 14 de setembro, a casa foi arrombada enquanto Mário Machado e seu irmão, que o visitava, dormiam. Na ocasião, foram levados um notebook, um tablet, um netbook, 12 relógios, um anel, quatro aparelhos celulares e o carro do advogado, um Fiat Palio. O carro foi recuperado na noite de 14 de setembro, no povoado Cerradão.

Fonte:Do Oeste Semanal, com foto de Jornal O Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades