Notícias

15
Ago/22

LEM: SUTRANS faz balanço semanal e registra 48 ocorrências de trânsito ao todo.


A Superintendência de Trânsito e Transporte de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS) fechou a semana com ocorrências de diversas natureza, desde acompanhamentos a passeios ciclísticos de estudantes, registro de sinistro de trânsito como atendimento e diversas ocorrências de trânsito.

Ao todo, foram 23 acidentes registrados, 5 acompanhamentos de passeios ciclísticos em comemoração ao Dia dos Pais por escolas municipais e particulares e
8 atendimentos por perturbação do sossego público.

Além disso, foram feitas ações com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) através do ROMU, para combater irregularidades no trânsito, visando manter a segurança e a ordem no tráfego do município, como também inibir práticas ilícitas executadas por meliantes, usando principalmente veículo de 2 rodas (motocicletas).

A SUTRANS informa aos moradores que as ações serão frequentes, principalmente em relação aos condutores que fazem uso de bebida alcoólica e conduzem veículo em via pública, levando risco a todos usuários das vias. Os números são animadores, o que mostra que quanto mais se aperta no trabalho preventivo, menos acidentes acontecem, e os que acontecem, como dito anteriormente, são frutos de imprudência, negligência e imperícia.

Para acessar a SUTRANS, ligue 156 ou (77) 3628-0689 (24 horas por dia).

Fonte:SUTRANS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades