Notícias

14
Ago/22

Após conclusão da pavimentação asfáltica, Prefeitura de Barreiras inicia sinalização da Estrada do Val da Boa Esperança

Seguindo com a ampliação dos benefícios para a região do Val da Boa Esperança, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, dentro do Projeto Cidade Legal, iniciou nesta semana a sinalização horizontal da estrada após a conclusão de mais 11 km e 260 metros de pavimentação asfáltica. A estrada também está recebendo sinalização que limita o acostamento, possibilitando mais segurança para pedestres e as atividades do ciclismo.

Distante cerca 20 km da sede, a região do Val da Boa Esperança está inserida dentro do perímetro da bacia hidrográfica do Rio de Ondas e contribui significativamente com desenvolvimento do município através de suas variadas produções agrícola, como o milho, feijão e o hortfruti, a nova infraestrutura da estrada irá melhorar ainda mais o acesso desses agricultores familiares e o escoamento de suas produções.

O prefeito de Barreiras ressalta que com os novos investimentos na estrada será possível proporcionar mais segurança ao transporte escolar, bem como aos proprietários de chácaras, produtores e na mobilidade das demais pessoas que visitam constantemente a região.

“Estamos avançando mais uma vez com intervenções necessárias para essa região importante para o município, iniciamos a sinalização após a execução de um pouco mais de 11 quilômetros de pavimento novo que fazem parte do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, e daremos sequência, após essa etapa, também na sinalização vertical. Sabemos que essas obras estruturantes impactam positivamente na vida das pessoas, por isso, trabalhamos muito tanto na cidade como no campo para levar o melhor para nossa população, porque Barreiras é o nosso futuro hoje, e o orgulho sempre”, destacou Zito Barbosa.

Fonte:Dircom PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades