Notícias

29
Mai/14

Bahia Farm Show adota ingresso solidário



Na edição comemorativa dos 10 anos da Bahia Farm Show, parte da venda dos ingressos será destinada à Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), de Luís Eduardo Magalhães e para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Do ingresso que custa R$ 8, R$ 2 será dividido entre as instituições. A expectativa é que mais de 75 mil pessoas visitem a feira, até sábado (31), para conhecer as novidades em tecnologia agrícola e participar da programação de cursos, seminários e palestras.

Segundo a presidente da AMA, Zezília Martins, iniciativas como estas dão a certeza de que todo o trabalho realizado vale a pena. “Temos seis projetos destinados ao bairro Aracruz, como a Casa de Passagem e a Cidadão do Futuro que apoiam crianças e adolescentes em situações de risco e oferecem acompanhamento com aulas de reforço e atividades culturais”, diz.

No caso do Hospital do Oeste, os recursos serão destinados a aquisição de aparelhos de ar condicionado para a ala de obstetrícia do Hospital. Segundo Irailde Marçal, diretora do Hospital do Oeste, a iniciativa da Bahia Farm Show vai ajudar a trazer mais conforto às parturientes e proporcionar comodidade e conforto.

Thiago Pimenta, coordenador da Bahia Farm Show, afirma que “a feira tem sim, um papel social muito forte, ao gerar empregos diretos e indiretos e oportunizar negócios. Aproveitamos o simbolismo da edição de número 10 para também dividir o sucesso da Bahia Farm Show com instituições que realizam um trabalho sério na região Oeste”, explica.

Fonte:Araticum
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades