Notícias

29
Mai/14

Equipe Residencial 90 de Jiu-Jitsu conquista sete medalhas na II Copa Sparta em Barreiras


A equipe da Academia Vidal Jiu-Jitsu foi agradecer ao empresário Vanderlei Ferreira por ter adotado o projeto


Vanderlei Ferreira e o professor Vidal

O professor Flávio Vidal participou com sua equipe no último domingo, 25, da II Copa Sparta de Jiu-Jitsu. Realizada no ginásio do SESC, em Barreiras. A competição reuniu atletas de toda a região oeste da Bahia.

A academia Vidal Jiu-Jitsu, patrocinada pelo Residencial 90, participou com 13 atletas. O resultado foi positivo. A equipe conquistou sete medalhas.

Na categoria mirim, até 22 quilos, Flavio Cauã Vidal conquistou o primeiro lugar no pódio. Na mesma categoria, mas até 20 quilos, Flávio Cauê Vidal também conquistou a primeira colocação.Kaiky dos Santos conquistou o segundo lugar no pódio, na categoria infanto juvenil. Deyse Mendes de Novais conquistou também a primeira colocação na categoria juvenil faixa azul.  Tarcisio da Silva Oliveira conquistou na categoria adulto, o titulo de vice-campeão. Larissa Santana Muniz conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria adulto faixa roxa, peso pluma.E José Orlando, na categoria adulto faixa marron meio leve, conquistou também o primeiro lugar.

Após o resultado positivo, o professor Vidal visitou o padrinho da equipe, o empresário Vanderlei Ferreira. “Ele adotou o nosso projeto, nossa academia e nossos alunos. Tínhamos que vir dividir com ele nossa alegria”, disse Vidal.

O empresário Vanderlei Ferreira agradeceu. “Fico feliz com o resultado do trabalho. Se cada empresário ajudar um pouco, teremos menos meninos e meninas envolvidas com o mundo das drogas. Precisamos fazer algo em prol da nossa juventude e o esporte tem um papel fundamental nesse processo todo”, disse ele.

Após ganhar toda a reforma da academia, que inclui novos equipamentos, a equipe de da Academia Vidal Jiu-Jitsu passou se chamar 'Equipe Residencial 90 de Jiu-Jitsu'.

"É uma forma de homenagear quem nos estendeu a mão", reveleou Vidal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades