Notícias

29
Mai/14

Polícias Militar e Civil prendem acusado de furto e apreendem diversos produtos furtados


Adriano Lira da Conceição foi preso em flagrante



Material apreendido


Tudo foi furtado de residências no Jardim Paraíso


Nada escapava das mãos dos larápios




Nada mesmo!


A moto utilizada por Adriano foi apreendida

O jovem Adriano Lira da Conceição, de 19 anos, foi preso por policiais militares da 5ª CIA de LEM no final da noite de ontem, quarta-feira, 28, após, juntamente com dois comparsas, furtar uma residência localizada na Rua Burle Mark, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Adriano foi flagrado pelos policiais militares abordo de uma motocicleta. O carona e comparsa levava dois televisores. Havia ainda, outro indivíduo a pé.

Ao perceberem a chegada dos policiais, o carona abandonou os televisores e saiu em fuga, juntamente com o outro meliante que estava a pé.

Adriano, que conduzia a moto, não teve a mesma sorte e acabou preso pelos policiais militares.

Operação em conjunto


Após prender Adriano e recuperar os televisores, a polícia militar e polícia civil realizaram no final da madrugada desta quinta-feira, uma operação em conjunto para recuperar mais objetos furtados pelo trio.

Em um matagal no final da Rua 25 de Dezembro, os policiais militares da ROCAM encontraram parte dos produtos furtados de diversas residências do bairro. Em uma obra em frente ao ministério público, na Rua 25 de julho, os policiais civis encontraram mais produtos roubados.

Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades