Notícias

28
Mai/14

Mulher é atacada dentro de casa e tem o corpo queimado por ex-companheiro no Mimoso I


A PM em frente à residência da vítima


A PM dentro da residência


O banheiro onde Andreia foi atacada


A calça encharcada de gasolina


Andreia, mais uma mulher vítima de violência


Andreia foi transferida da UPA para o HO, em estado grave





Na final da noite de ontem, terça-feira, 27, Leonardo Morais da Silva, de 20 anos, botou fogo em sua ex-companheira de convívio, identificada como Andreia Barauna de Melo, de 28 anos.

A mulher estava em sua residência, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada em um pequeno condomínio, na Rua Mato Grosso, 1290, no Mimoso I, quando Leonardo chegou.

Andreia estava no banheiro tomando banho quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que lhe jogou gasolina e ateou fogo em seu corpo. O acusado ainda encharcou uma casa com o combustível e jogou sobre a mulher que acabou tendo queimaduras graves.

Após ver o desespero da mulher, Leonardo a botou em uma moto e a levou para a UPA. Ao chegar em frente a unidade de saúde, Andreia desceu da moto e saiu correndo gritando que quem havia lhe botado fogo era Leonardo.

O acusado fugiu logo em seguida, sem deixar pistas.

A polícia militar e o conselho tutelar registraram o caso. Para a polícia, o filho de Andreia, de 11 anos, contou que não era a primeira vez que Leonardo tentava contra a vida de sua mãe.

O menino, que sua irmã de cinco anos (que é filha da vítima com o acusado), foram levadas pelo conselho tutelar para a Casa de Passagem da Criança e do Adolescente.

Andreia recebeu os cuidados médicos na UPA e em seguida foi transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com queimaduras graves pelo corpo, principalmente na região do pescoço e do rosto.

Leonardo, que era ciumento e não aceitava a separação, até o fechamento desta matéria ainda não havia sido preso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades