Notícias

26
Mai/14

Mais um homicídio em Barreiras: Jovem é morto no Conjunto Habitacional Rio Grande



Na noite deste domingo, por volta das 21h50, a polícia registrou mais um homicídio na cidade de Barreiras, o segundo do dia.

Desta vez na Rua Cardeal, no bairro Conjunto Habitacional Rio Grande.

Willian Sena dos Santos, 20 anos, que faria aniversário nesta segunda-feira, 26, junto com Barreiras, foi morto com um tiro à queima roupa na altura do tórax do lado esquerdo.

Segundo informações de testemunhas no local do crime, o assassino teria chegado ao local a bordo de um veículo VW Gol, cor azul escura. O motorista assassino se aproximou do rapaz e a curta distância, efetuando o disparo e fugindo logo em seguida.

No carro do assassino, havia mais duas pessoas que não foram identificadas.

A Polícia Militar da 1ª CIA registrou o homicídio e acredita que a motivação seja rixa ou vingança, pois o jovem era envolvido com tráfico de droga.

A vítima foi socorrida por populares do local, mas no caminho para o Hospital do Oeste, na Avenida José Bonifácio, em frente ao Posto de combustível da Beza, eles encontram com equipe do SAMU. William foi transferido para dentro da ambulância, mas já estava sem vida. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades