Notícias

25
Mai/14

Seleção de LEM é campeã do zonal oeste da Taça Estado de Futsal, em Ibotirama


O público marcou presença na quadra poliesportiva do cais e porto de Ibotirama




Seleção de LEM, sagrou-se campeã da competição


Seleção de Ibotirama, vice-campeã


Valtair Fontana comemora gol da virada da Seleção de LEM


Atletas de LEM agradecem a Deus pelo título conquistado

O árbitro já se preparava para apitar o fim de jogo, faltavam apenas cinco segundos, mas foi o suficiente para o LEM FUTSAL empatar a partida e partir para mais uma virada heroica no zonal oeste da Taça Estado de Futsal.

Na prorrogação, o time teve tranquilidade para decretar a vitória por 6x3 e levantar a taça de campeão.

A Seleção de LEM é mais um representante da cidade de Luís Eduardo Magalhães no zonal final que ocorrerá no próximo dia 05 de junho na cidade que tem se tornado a casa do esporte na região.

O zonal oeste contará com cada campeão dos zonais regionais, mais o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL, que por ser sediante, já está classificado para a etapa final da competição.

Parabéns ao time de LEM que teve personalidade e raça para vencer a competição. Parabéns a secretaria de esportes, na pessoa de Valtair Fontana.

De parabéns está também a seleção de Ibotirama pelo futsal apresentado e por ter espírito esportivo e de saber aceitar a derrota.

Parabéns a prefeitura de Ibotirama, na pessoa de seu prefeito Terence Lessa, e a torcida que lotou a quadra poliesportiva do cais e porto para prestigiar o evento.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades