Notícias

24
Mai/14

Enfim o PROCON é inaugurado em Barreiras


O coreto da praça foi o palco desse momento tão aguardado pela população barreirense


O povo marcou presença na solenidade de inauguração



Na noite de ontem, sexta-feira, 23, a cidade de Barreiras ganhou o tão sonhado PROCON. O evento que inaugurou o ‘sonho’ foi realizado na Praça Duque de Caxias, popularmente conhecida por praça do Coreto, no centro histórico, e contou com a presença de diversas autoridades.

A Banda 26 de Maio iniciou a solenidade de inauguração que contou com as presenças do prefeito de Barreiras Antônio Henrique, o vice-prefeito Carlos Augusto, a secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Antônia Pedrosa, o Secretário Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos Almiro Sena, o Superintendente do PROCON da Bahia, Ricardo Maurício, alguns vereadores de Barreiras, prefeitos e vice de outros municípios do oeste baiano, como vice Alecrim de Luís Eduardo Magalhães, a coordenador do PROCON em Barreiras, Doralice Souza, além de outras autoridades civis e militares.

Várias autoridades fizeram o uso da palavra. O Secretário Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena, enfatizou que o PROCON é de responsabilidade do município. "Deixo bem claro que apesar da parceira do governo do estado com o governo municipal, o PROCON em Barreiras é do município e de responsabilidade da prefeitura". Em outro ponto do discurso ele foi enfático: "O PROCON vem pra somar Nossa intenção não é só cobrar das empresas, mas conscientizar, pois muitas empresas não cometem erros de propósitos, mas por ignorância e desconhecimentos das leis do consumidor e cabe ao PROCON conscientizar esses empresários e buscar resolver cada problema proposto".


Prefeito Antonio Henrique


Na semana do aniversário de Barreiras, o PROCON foi um presente bastante comemorado


Sede do PROCON em Barreiras


Autoridades desatam a fita simbólica e inauguram o PROCON

O prefeito Antônio Henrique disse que o PROCON chegou em boa hora. "O PROCON em Barreiras foi inaugurado numa hora oportuna. Na semana de aniversário do município. 123 anos de emancipação política, obra que era pra ter sido entregue, anos atrás, mas somente agora se concretizou."

O PROCON funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h, com uma equipe composta por bacharéis em direito e advogados que orientarão o público. Os consumidores devem levar CPF, RG e Nota Fiscal do produto ou serviço para dar início ao atendimento.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades