Notícias

24
Mai/14

Estudantes são presos com drogas pela polícia militar de Riachão das Neves


Os estudantes e a droga apreendida

Os estudantes Alexandre de Melo Serpa, de 19 anos, e Daniel Lisboa Rios, de 18, foram presos pela Policia Militar (PM) no final da manha de ontem, sexta feira, 23, por posse de drogas.

As prisões ocorreram depois que a PM de Riachão das Neves, com a guarnição composta pelos soldados Leal, Fredson e Rocks, sob o comando do Sargento Paulo de Tarso, receber uma denúncia anônima de que em uma Van de transporte de estudantes universitários, entre Barreiras e Formosa do Rio Preto, estaria em um ponto às margens da BR 135, no município de Riachão, com drogas.

Os policiais militares se deslocaram para o locl, onde abordaram a van. No interior do veículo, dentro de uma mochila escolar, os PM´s encontraram 39,6 gramas de cocaína e 250 gramas de maconha.

Alexandre e Daniel confirmaram aos policiais que a droga pertencia a eles. Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia de Riachão das Neves, onde foram ouvidos pelo delegado Fogaça e enquadrados como usuários. Sendo assim, liberados.

“É triste ver os nossos jovens enveredando pelo mundo das drogas. Jovens que estão estudando para ser um grande profissional amanhã, mas que podem por tudo a perder por causa desse maldito vício”, lamentou um dos policiais militares que participou da prisão da dupla.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades