Notícias

24
Mai/14

Assalto a Posto de Combustíveis no Jardim Paraíso termina com um preso e dois feridos


Gabriel da Silva Santos foi preso. A menor de 14 anos foi apreendida


Policiais Militares em busca dos assaltantes


Mais um bom trabalho da polícia militar


As armas apreendidas com os bandidos


As armas e o dinheiro apreendido



Na noite de ontem, sexta-feira, 23, por volta das 21h30, três homens assaltaram o Posto AS, localizado na Avenida JK, no Jardim Paraíso. O trio portava uma espingarda calibre 20 e um revolver calibre 38.

Eles chegaram ao local e renderam funcionários, clientes e seguranças de uma empresa que fica ao lado. Enquanto um dos meliantes, identificado pelo prenome de Rafael, roubava clientes, Gabriel da Silva Santos, 19 anos pegava o dinheiro do caixa e o terceiro envolvido cuidava dos seguranças.

Um dos clientes reagiu e imobilizou Gabriel. Rafael vendo o comparsa em apuros deflagrou alguns disparos, acertando de raspão a cabeça de um dos seguranças, identificado como Luciano Santos, de 36 anos. Outro disparo atingiu o pé do cliente que reagiu.

Após a ação os três marginais correram sentindo BR 242, onde uma menor de 14 anos esperava por eles em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, para dar fuga ao trio.

Nesse momento a guarnição 1054 da PM se deslocava para o local e avistou a fuga. Perecendo a presença dos policiais militares, os marginais deixaram para trás as armas, um monitor, R$ 840 e mais alguns pertences.

A Polícia Militar conseguiu ainda capturar Gabriel da Silva Santos, 19 anos, e a menor de 14. Os outros dois meliantes fugiram.

Os feridos no assalto ao posto, de acordo com informações, estão bem. O cliente ferido no pé foi atendido na UPA e liberado. O segurança baleado de raspão na cabeça não precisou ser encaminhado para a UPA. "Nasci de novo", disse ele.

Fonte:Repórteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades