Notícias

22
Mai/14

Acidente grave no centro de Barreiras


A moto debaixo da caminhonete




Local do acidente


A vítiima foi entubada ainda no local


O condutor da moto foi socorrido para o HO



Na manhã desta quinta-feira, 22, por volta das 8h40, houve um acidente envolvendo caminhonete e motocicleta no cruzamento da Rua Coronel Magno e Avenida Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras, cerca de 200 metros da sede do corpo de Bombeiros.

O condutor de uma caminhonete L 200, cor preta, seguia pela Rua Coronel Magno, sentido praça Castro Alves, quando foi atingido fortemente na lateral do carro por uma uma Honda Biz, cor preta, conduzida por Welliton Britto dos Santos, de 25 anos, que seguia pela Avenida Capitão Manoel, sentido a sede do Corpo de Bombeiros.

Na colisão, o motociclista e a moto ficaram parcialmente preso debaixo da caminhonete. Welliton da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido no local por uma equipe médica do SAMU. Devido à gravidade, o motociclista foi entubado ainda no local e encaminhado logo em seguida para o Hospital do Oeste.

A ROCAM da Polícia Militar foi ao local registrar o acidente e ordenar o trânsito que ficou por um período parcialmente bloqueado e congestionado, já que o trecho é de alto fluxo de veículos.

O corpo de bombeiros também auxiliou no trabalho de socorro a vítima.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades