Notícias

25
Jun/22

Mais de 60 mil pessoas ao Arraiá do Parque na terceira noite da festa em Barreiras

Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais! O que poderia ser só um refrão de uma das músicas mais tocadas nas festividades de São João, hoje representa o verdadeiro sentimento dos visitantes ao maior São João da Bahia, o Arraiá do Parque em Barreiras. A Capital do Oeste está sendo o palco de uma grande festa, que entrou em sua terceira noite, recebendo um grande público.

Na tradicional noite de São João, dia 24 de junho, a festa foi aberta com o Concurso das Juninas, a grande fogueira, movimentação nas vilas temáticas e muita diversidade musical. Milhares de pessoas curtiram os shows nos dois palcos, e o forró agitado de Alcenor Ramos começou esquentando o público. Seguido pelo romantismo de Léo Magalhães que trouxe no repertório as músicas Primeiro de Abril, Bebo e Choro, Locutor e muito sertanejo aos apaixonados.

Pelo terceiro ano cantando em Barreiras, o sanfoneiro e aviador Waldonys voltou aos palcos do São João no Parque, deixando sua mensagem de carinho por Barreiras. Com o tradicional forró nordestino, Waldonys também tocou ao lado de seu filho caçula Luciano Moreno, e fez o público dançar e se emocionar. “Que alegria está de volta em Barreiras, gratidão a todos, principalmente a organização por essa oportunidade de retornar a esta festa linda após dois anos devido à pandemia. Estava morrendo de saudades do São João e de Barreiras, ser recebido com esse carinho é muito gratificante. O sentimento é de pura gratidão”, disse o cantor Waldonys.

A atração mais esperada da noite, foi a dupla Israel e Rodolffo, o ex-BBB que ficou famoso com o hit Batom de Cereja. Eles embalaram mais de 60 mil pessoas, que cantaram os sucessos da dupla pela madrugada. O casal Lilian e Eduardo vieram de Posse-GO, para conhecer a festa. “Estamos desde quinta-feira em Barreiras, e sinceramente estamos encantados com o São João, com toda rede turística e principalmente com as grandes atrações da festa. Ano que vem estaremos aqui novamente, e vamos trazer amigos para conhecer esse Arraiá do Parque”, garantiu o casal.

Presente em todas as noites no Arraiá do Parque, e interagindo com o público, o prefeito Zito Barbosa falou da grandiosidade da festa nesta terceira noite. “Muita emoção na noite do Padroeiro de Barreiras, São João Batista. Hoje mais uma vez recebemos um público grandioso e não poderia ser diferente, porque juntos estamos realizando o maior e melhor São João da Bahia e a população está nos prestigiando. Foram mais de 60 mil forrozeiros que compareceram ao parque nesta noite para cantar e dançar, e quem não veio ainda da tempo de conferir a megaestrutura que conta com grandes atrações, em um espaço seguro e agradável para toda família”, disse o prefeito de Barreiras.

Fechando a noite de festa, no palco 2 a banda “Quarquer Uma” manteve o público aquecido com forró pé de serra. Neste sábado (25), quem faz a festa são as atrações: Hugo e Guilherme, Luiz Bento, Bel Lima, Aerbson Taylor, Baião de Dois e Gustavo Braga.

Fonte:Dircom PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades