Notícias

22
Mai/14

Polícia Civil de Irecê recupera mais um veículo roubado na região Oeste da Bahia


A S10 roubada em LEM e a F1000 roubada em Riachão das Neves. Belo trabalho da polícia civil de Irecê. Fotos: Ezequias Dourado/Irecê Líder FM

Além da caminhonete S10, de placa NYZ 4345, licença de LEM, cujo a proprietária é a senhora de prenome Cleide que após ouvir a informação do repórter Luciano Castro, ontem na Rádio Mundial FM, contatou com a delegacia de Irecê, a polícia civil também recuperou um veículo Ford F 1000, ano 84,cor prata, placa IGV-4238, que foi tomado de assalto na madrugada de segunda-feira, 20, no município de Riachão das Neves, por quatro homens armados que utilizavam uma S10 prata.

A mesma que foi usada pelo o bando no assalto ao comerciante Claudio Dantas em Irecê e que foi tomada de assalto junto a comerciante Cleide na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A polícia fez a apreensão desta veículos em uma casa no bairro São José em Irecê, e também prendeu uma mulher que está sendo investigada. Segundo a polícia, possivelmente a mesma pode ser companheira de convívio de um dos bandidos.

Conforme também a polícia, os quatro elementos podem ser fugitivos da cadeia de Barreiras e estavam em Irecê há três meses.

De acordo com testemunhas, esses indivíduos moravam juntamente com essa mulher nessa determinada casa em Irecê, mas ninguém desconfiou que pudesse ser uma quadrilha.

As investigações continuam no sentido de prender os criminosos.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades