Notícias

21
Mai/14

S10 roubada em LEM é utilizada por bando para tomar de assalto outra S10 em Irecê

As duas caminhonetes foram recuperadas. Uma pela polícia civil de Irecê e a outra pela polícia militar de Barreiras



Na noite de ontem, terça-feira, 20, o comerciante Cláudio Dantas Matias, parou sua caminhonete S10, ano 2012, cor prata, licença de Irecê, em frente a casa da sua ex-companheira, quando foi surpreendido por três elementos armados que também estavam a bordo de uma outra S10, cor prata, placa  NYZ-4345, de Luís Eduardo Magalhães.

Os bandidos fizeram reféns, além de Cláudio, mais três pessoas. Em seguida roubaram R$ 1 mil do comerciante, quatro aparelhos celular e joias.

Os indivíduos deixaram as vítimas trancadas em uma das repartições da casa e fugiram com o carro. Já que tem rastreador, A S10 roubada foi localizada na madrugada desta quarta-feira, 21, por uma guarnição da 2ª CIA do 10º BPM, às margens do Rio Grande, na antiga estrada de Angical, na altura do bairro Jardim Vitória, na cidade de Barreiras.

Por volta do meio-dia, a polícia civil de Irecê recuperou um veículo, uma S10, que poderia ser a utilizada ontem pelos indivíduos no momento do assalto ao comerciante.

O repórter Luciano Castro, da Rádio Irecê Líder FM, e que também é correspondente da Rádio Mundial FM em LEM e do Blog do Sigi Vilares, recebeu uma ligação da senhora Cleide residente em LEM, informando que na semana passada, ela foi vítima de assalto, onde bandidos levaram a sua caminhonete S10, de cor prata.

A delegacia de Irecê foi contatada e depois de uma checagem de dados, policias civis informaram que a S10 recuperada hoje, e que foi utilizada na ação dos marginais na noite de ontem, é a mesma pertencente a senhora Cleide e que foi tomada de assalto na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Trabalharam nesta matéria, os repórteres Luciano Castro e Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades