Notícias

21
Mai/14

Vigilantes são rendidos e bandidos fortemente armados explodem caixa eletrônico da FASB


A entrada da faculdade, área isolada para a realização da perícia


Como ficou o local após a explosão


O caixa ficou totalmente destruído









Na madrugada desta quarta-feira, 21, por volta das 3h50, houve uma explosão a um caixa eletrônico do banco HSBC, localizado no interior da FASB - Faculdade São Francisco de Barreiras – além do caixa, paredes e outras partes da instituição foram danificadas na explosão.

Segundo informações colhidas no local, cerca de 7 a 8 homens fortemente armados, encapuzados, com luvas, chegaram pelos fundos da faculdade, onde surpreenderam os quatros vigilantes da instituição. Eles foram obrigados a se deitarem ao chão. Os bandidos diziam a eles para não reagir ou chamar a polícia, que não de mal aconteceria.

Os vigilantes contaram que a operação durou cerca de 15 minutos. Na explosão ao caixa eletrônico, parte do caixa atingiu as paredes da faculdade, derrubando um dos balcões que ficava do outro lado. Outro balcão também acabou sendo danificado, além de paredes e vidraças parcialmente destruídas.

Acredita-se que o caixa eletrônico tivesse pouco dinheiro, já que não era época de pagamento ou abastecimento de dinheiro da instituição bancária.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, um dos vigilantes relatou o terror: "Foi cena de pânico, a todo momento eles pediam para não chamar a polícia, quantos eram os vigilantes. Dissemos, quatro, eles diziam, se mentirem vocês vão se ver com nós, mas deitam todos no chão, tiram as baterias dos celulares. Se vocês ficarem quietos, não faremos nada com vocês, só queremos o caixa”, contou o vigilante.

A Polícia Militar foi a primeira equipe a chegar ao local, isolando a área para a vistoria da perícia técnica.

Os bandidos fugiram em dois veículos, aparentando ser Honda Civic.

A polícia civil já está investigando o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades