Notícias

19
Mai/14

Motociclista embriagado provoca acidente em Barreiras


Local do acidente


Por sorte a moto bateu no poste




O carro que a moto atingiu


O condutor da moto

No início da noite deste domingo, 18, houve um acidente envolvendo moto e carro, que quase termin a em tragédia, na Avenida Jardim Vitória, no bairro Jardim Vitória, em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de uma moto Honda CG, cor cinza, em visível estado de embriagues, seguia atrás de um VW Gol, cor prata, ambos desciam no mesmo sentido pela Avenida Jardim Vitória que fica após o Atacadão, quando o condutor do Gol, vinha dando seta para entrar à esquerda, foi quando o condutor da moto tentou ultrapassar e acabou perdendo o controle, atingindo o Gol e vindo a bater fortemente num poste de energia que fica na esquina.

Algumas testemunhas relataram que havia na esquina cerca de três crianças e uma adolescente, além de um pai com sua filha de um ano na garupa de uma bicicleta e que só não foram atingidos porque a motocicleta bateu no poste e evitou uma tragédia maior que poderia deixar vítimas graves.
 
"Foi muita sorte eu e minha criança não sermos atingidos, tinha acabado de chegar e estava próximo da esquina onde ocorreu o acidente e se não fosse o poste de energia eu e minha filha e outras crianças seriamos também atingidos", contou o ciclista.

O condutor do carro, nada sofreu, apenas danos materiais no veículo. Já o condutor da moto que estava embriagado,  por sorte, teve algumas escoriações e foi conduzido por uma equipe da ROCAM da Polícia Militar para a delegacia, onde seria feito o teste do etilômetro.

Uma adolescente, que estava próximo do local, ficou levemente ferida, por ter sido atingida pelo capacete do condutor da moto, onde segundo as testemunhas, saltou voando cerca de 100 metros de distância.

Uma equipe do SAMU atendeu a adolescente no local e ali mesma foi liberada.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades