Notícias

17
Mai/14

Pilotos de LEM já estão em Botucatu/SP para o Rally Cuesta Off Road


Antonio Franciosi e Romeu Franciosi

Os irmãos Romeu e Antonio Franciosi são os representantes da Bahia no Rally Cuesta Off Road, que acontece neste final de semana na bela e fria Botucatu, no interior paulista.

Os pilotos luiseduardenses largam daqui a pouco para a disputa da primeira bateria.

A prova faz parte do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e contará com a participação de competidores das categorias Carros, Caminhões, Motos, Quadriciclos e UTVs.

Todos os participantes enfrentarão um trajeto de 120 quilômetros, enquanto amanhã, no domingo, 18, carros e caminhões terão 138 quilômetros de trecho cronometrado, passando pela Serra do Cuesta.



Para Romeu Franciosi a prova é bastante conhecida. É a terceira vez que ele participa da prova, tendo conquistado o primeiro lugar no ano retrasado. Ano passado, Romeu perdeu a prova faltando apenas 10 quilômetros para o fim da prova ao bater o carro em um pé de eucalipto.

Romeu espera que esse ano, a sorte possa bater novamente em sua porta. “A expectativa é de fazer uma boa corrida na prova de hoje, que é a primeira do ano. Meu objetivo é de estar sempre entre os primeiros”, disse ele.


Antonio Franciosi

Antonio Franciosi, campeão duas vezes do Rally dos Sertões, também vem forte para a competição. “Estamos testando um novo motor na qual estou muito confiante. Se fizermos uma boa prova teremos chances de conquistar uma vitória. Apesar de estarmos parados há algum tempo. Nossos concorrentes estão em plena atividade, mas creio que isso não será problema e iremos para a disputa de igual para igual. Eu confio muito em minha equipe”, revelou ele.

A primeira prova terá largada às 08h deste sábado, 17, e terá percuso de 120 quilômetros.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades