Notícias

23
Mai/22

Isaias Saad abre a programação de shows aos 131 anos de Barreiras

Louvor, fé e adoração tomaram conta da Praça Landulfo Alves neste sábado (21), em uma noite memorável em Barreiras. O cantor gospel Isaias Saad, atraiu um público de mais de 8.000 pessoas que compareceram ao Centro Histórico, e abriu oficialmente a programação de shows em comemoração aos 131 anos de emancipação política da Capital do Oeste, promovidos pela Prefeitura.

O vice-prefeito, Emerson Cardoso, acompanhado do Chefe de Gabinete, Jeferson Barbosa, dos secretários Gabriela Nogueira (Educação), Junior Sampaio (Segurança), Gislaine Barbosa (Administração), da assessora especial, Marileide Carvalho, da diretora de Cultura, Emília Moreno e o subdiretor Humberto Junior, prestigiou a primeira noite de comemorações.

Ao subir no palco com o louvor “Levanto um Aleluia”, Isaias Saad foi aclamado pelo público e emocionou a todos com um show especial. Ele falou sobre a sensação de se apresentar pela primeira vez em Barreiras e da alegria pelo convite para cantar nas comemorações do aniversário da cidade.

“Eu estou muito feliz e honrado por ter recebido o convite para me apresentar em Barreiras, nessa programação tão especial. Que vocês possam sempre experimentar o amor de Deus; é uma emoção muito grande poder levar a palavra de Deus para essas pessoas que saíram de suas casas para receber essa mensagem de fé. Que alegria, muito obrigado a Prefeitura de Barreiras e a esse povo abençoado. Parabéns Barreiras pelos seus 131 anos”, falou Isaías.

“Não tinha como ser diferente, iniciar uma programação com um show tão especial como esse”, disse uma fã. “Eu me emociono, pois amo essa cidade de uma forma inexplicável e agradeço a Deus por poder celebrar essa transformação em vida”, disse Carla, que acompanhou o show cantando todas as músicas.

Logo em seguida, a Banda Nova Face “A Expressão do Louvor”, subiu ao palco e animou o público presente com muito forró e adoração. A apresentação da banda está incluída na contrapartida da aplicação dos recursos através da Lei Aldir Blanc, destinados aos fazedores de cultura que foram prejudicados com a pandemia da Covid-19.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades