Notícias

04
Mai/22

LEM: Câmara aprova requerimentos que pedem informações de locação e gerenciamento da frota de carros da prefeitura

Ocorreu na noite da última de ontem, terça-feira, 3, no Plenário da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhaes-BA, a 11ª Sessão Ordinária do ano de 2022, que contou com um grande número de pessoas na plateia.

Na noite de ontem, esta Casa Legislativa, no exercício de sua função fiscalizadora, votou e aprovou dois Requerimento importantes para o município, sendo eles os seguintes:

Requerimento nº 004/2022, de autoria da Mesa Diretora, que: “Requer apresentação de informações e documentos comprobatórios do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Sr. Ondumar Ferreira Borges Júnior, sobre os contratos celebrados para compra/aquisição de produtos, acessórios, equipamentos, peças, etc. para manutenção dos veículos próprios e locados pelo município, bem como sobre o sistema de gerenciamento da frota e gastos com combustíveis da prefeitura municipal.

- Requerimento nº 005/2022, de autoria da Mesa Diretora, que: “Requer apresentação de informações e documentos comprobatórios do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Sr. Ondumar Ferreira Borges Júnior, sobre os veículos locados e próprios do município.

No mais, seguindo os trabalhos legislativos, os Vereadores votaram diversas Proposições.

Fonte:ASCOM - Câmara de Vereadores de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades