Notícias

13
Mai/14

Segunda edição da FELEM alcança 95% de stands reservados



A segunda edição da Feira de Entretenimento e Negócios de Luís Eduardo Magalhães (FELEM) que acontece entre os dias 27 e 31 de maio está com 95% dos espaços reservados. A procura pelos últimos stands disponíveis deve aumentar ao longo desta semana, explica a secretária de Indústria, Comércio e Serviços do município, Rosangela Della Costa. “A tendência é que até o final dessa semana já tenhamos todos os espaços ocupados” comenta, lembrando que associados da Associação Comercial e Empresarial (ACELEM), da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Empreendedores Individuais (EI) têm desconto na aquisição de seus stands.

O complexo da feira que este ano terá 6.800 m² está em processo de montagem junto a Praça dos Três Poderes no bairro Jardim Imperial. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas visitem a feira nos cinco dias de programação. Em 2013, a FELEM contou com 86 espaços para expositores e gerou quase R$ 2 milhões em negócios. Com o aumento no número de estandes a Secretaria de Indústria e Comércio projeta um aumento no volume de negócios durante os dias de feira. O faturamento diário da primeira edição superou a marca de R$ 4 mil por estande e mais de 23 mil visitantes durante os cinco dias de evento.

 O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, Carlinhos Pierozan acredita que o aumento estrutural da feira além de atrair uma maior visibilidade para a feira atinge um número maior de comerciantes.  “Quando lançamos a primeira edição, tínhamos certeza que seria um sucesso. Hoje podemos dizer com absoluta propriedade que o empresário de nossa cidade pensa em longo prazo e tem condições de competitividade muito maiores que no passado. A procura pelos stands esse ano é uma amostra desse potencial”, defende.

 A segunda edição da FELEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, com apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) e apoio da Caixa Econômica Federal, Governo da Bahia, Governo Federal e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Luís Eduardo Magalhães (CDL-LEM).

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades